Finale

07 agosto, 2013 |

Série: Hush Hush

Livro 4: Finale

Editora: Intrinseca

Autora: Becca Fitzpatrick

Páginas: 303

Avaliação: 




Sipnose:  Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. 
Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram. 






Bom gente, esse foi o livro mais esperado por mim, pois eu já tinha lido os três livro da série Hush Hush em uma semana (Eu devoro livros). E eu estava muito ansiosa mesmo para o lançamento do livro, pois o término do terceiro livro: Silêncio, me deixou muito nervosa. E quando eu iniciei a leitura (Primeiramente fiquei admirando a capa e a textura) eu não tinha o que esperar do livro, não fazia a mínima ideia do que a Becca poderia fazer no último livro (Lógico, eu não tenho uma bola de cristal) E rezei pra ela não fazer nenhuma burrada e me decepcionar com o último livro. Mas sei lá, o inicio não foi aquela bomba de perfeição como de Sussurro. 

E gostei do que Becca fez: Visibilizar os outros personagens e dar um novo personagem pra história dar uma bela mexida: Dante, um nefilim também, que no livro, ele a treina para ficar mais forte e habilidosa, ensina a usar truques da mente e é por ele, que ela se interessa pela bebida azul desenvolvida pelas artes do mal, que achei um homem bem sedutor, um estilo meio que misterioso, tipo um Patch, só que ele não é um Patch! . E nisso fiquei tipo que em uma adrenalina do tipo: ''Nora, não faz isso'' . 
O livro também se passa em que Nora se lida com a ideia de ser uma nefilim, já que ela fez um juramento com Hank, ela não pode quebrar esse juramento senão ela e sua mãe morrem. Mas não é muito simples assim, ela teria que destruir os anjos caídos. Mas... Patch é um anjo caído !
Esse livro há muita tensão, adrenalina e conflito. Nora agora não é mais uma humana, é a líder dos nefilins, tem que agir como uma nefilim ! Tem que ser decidida... Mas será que o amor entre ela e Patch pode ser mais forte que tantos conflitos entre anjos caídos e nefilins ? É isso que descobri quando li.
E apenas uma coisa me fez ficar decepcionada com o livro: A morte de Scott, como Scott ficou mais visível no livro, eu me apaixonei por ele. E fiquei triste,e ainda chorei, quando ele morreu. 
Mas o livro me surpreendeu, ficou incrível, com tudo misturado incluindo romance e muitos conflitos. Mas Becca não errou, ela fez o livro ficar perfeito, com certeza, não quis decepcionar seus leitores. E o final ? Ficou tipo muito perfeito, fiquei sorrindo lendo o final do livro. Eu admito que o romance entre Patch e Nora é inabalável. E eu recomendo super esse livro, ou melhor, a série inteirinha. Não vão se arrepender.
Beijo da Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoa leitora.
Primeiramente obrigada por visitar o blog.
Ficarei muito grata se comentar aqui, dando valor as minhas resenhas.
Pode deixar seu blog junto com o comentario, que retribuo seguidores!
Beijos da Ju