Sussurro

01 agosto, 2013 |

Série: Hush Hush

Livro 1 : Sussurro

Editora: Intrinseca

Autora: Becca Fitzpatrick

Páginas: 263

Avaliação: 




Sipnose:  Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurrasse para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E, quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.''





Bom gente, como a sipnose diz, Nora é uma garota normal até a chegada de Patch, um garoto sedutor, sexy e não desiste fácil. Ela é desconfiada pois começa a passar por fatos misteriosos, até ter impressão de ser seguida, e sempre fica dividida. Mas eu não curtia muito livros de anjos caídos e nefilins até conhecer a série Hush Hush. Esses tipos de livros sobre anjos caídos me deixam bem confusa. Mas eu resolvi comprar e prometi que não iria me arrepender de ler, iria tentar ler. Mas já no primeiro capítulo, eu não conseguia largar o livro. E a amiga dela: Vee dá um toque de humor no livro, ela é alegre e extrovertida, e ela sempre dá uma alegria ao ler o livro, gosto de personagens com senso de humor porque não deixa a história muito séria, me imagino com uma amiga dessas ! 
(Parece que esse é o Patch)
E quando eu estava lendo o livro, comecei a nutrir uma paixão platônica pelo Patch, tão sedutor, badboy, irônico. Ah tantas qualidades que fiquei apaixonada por um personagem de um livro, e então ele se tornou um dos meus personagens favoritos (É claro) ! E eu acho que isso contribui para o leitor fixar os olhos nas páginas. Pois todas suspiram por ele. Até eu. E 
 Mas se você acha que o livro tem o tema principal de romance, está enganado ! Pode até ser que sim, mas o livro tem suspense que te deixa com expectativas grandes, e muito mistério, você não sabe quem acusar, ou suspeitar. Há várias reviravoltas, sobre quem persegue Nora, ou quem matou o pai dela. Tudo isso vem a cabeça dela que é Patch, mas a partir da sua leitura com o livro, você percebe que não e já fica nervosa com os acontecimentos seguintes. 
...
O livro não é grosso. Acho que a autora soube escrever bem o livro, te deixando bem mais curiosa para o próximo, o que aconteceu comigo. E eu acredito que se você ler, não vai se arrepender. Eu achei o livro tão bom que li em 2 dias.
Gente, as capas do livro da série são lindissimas, uma ótima diagramação e folhas amareladas
 Então eu recomendo esse livro, ou melhor, a saga Hush Hush. E no próximo post farei a resenha do segundo livro da saga: Crescendo
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoa leitora.
Primeiramente obrigada por visitar o blog.
Ficarei muito grata se comentar aqui, dando valor as minhas resenhas.
Pode deixar seu blog junto com o comentario, que retribuo seguidores!
Beijos da Ju