Tag: Doenças Literárias

31 agosto, 2013 |
Oi galera,
Como estou lendo o livro: Divergente, resolvi descontrair o clima, pois o livro é grosso e vou demorar a ler, eu acho.
E a tag que resolvi responder hoje é: Doenças Literárias que são nove perguntas, vi no blog da Giu Fernandes, que vou deixar o link no final... Então vamos lá




1. Diabetes: um livro muito doce

A Ultima Música

- Escolhi esse livro porque ele é um dos únicos que eu tenho de romance, mas um romance meio que ... Não sei explicar. Nicholas Sparks é o rei dos livros de romance. Mas sinceramente esse não está na minha lista de favoritos








2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo



Tormenta

-Muitas expectativas para esse livro e acabei me decepcionando um pouco. Nem consegui me prender na leitura e não me simpatizei com alguns personagens



               
3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente.

Jogos Vorazes

-Que livro incrivel ! Amo esse livro e não canso de reler, uma distopia fantástica e ótimos personagens !



4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus


A culpa é das estrelas

-Bom, eu também iria colocar Jogos Vorazes, só que não quero repetir o mesmo livro, entao escolhi A culpa é das estrelas, que todo mundo estava comprando, era uma febre, é um dos livros mais vendidos no mundos. E eu amei esse livro, é um dos meus preferidos.




5. Asma: um livro que tirou seu fôlego

Em chamas

- Aventura e ação máxima, multiplique tudo de ação de Jogos Vorazes então é Em Chamas. Um livro de tirar o fôlego, me deixou bem nervosa. 




6. Insônia: um livro que tirou o sono


Sussurro

- Pedi esse livro em um catalogo da Avon e nem sabia o que esperar, li e não conseguia mais largá-lo.
Passei a madrugada inteira lendo esse livro e terminei em um dia ! Eu adorei Sussurro




7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito 

bem


O despertar

-É o primeiro livro da série Diários do vampiro, e lembro que ele foi um dos primeiros livro que li, e não me lembro quase nada. Espero relê-lo e resenhar aqui no blog.


8. Mal nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão

Fallen

-Eu quase não entendi nada, não consegui me apegar muito e acho que faltou mais conteúdo, vou relê-lo para ver se mudo de opinião





9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar


O mar de monstros

-Esse livro não me levou para outra época, mundo e lugar...talvez. Só sei que amei esse livro, e ele me levou para uma nova aventura. Um novo mundo cheio de monstros, viajei no mundo de Percy Jackson.




Espero que tenham gostado dessa tag e das minhas respostas. 
E se alguem quiser, podem fazer...e talvez me marcar lá... :)

  
Beijo da Ju !

10 comentários:

  1. Gente, achei super divertida essa tag haha
    Tentarei fazer futuramente.

    daprateleira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei super divertida !
      Faça também !
      beijos

      Excluir
  2. Oie, vi o blog na página de divulgação vim conhecer e seguindo.
    Gostei dessa tag, o único livro que li foi A Última Música, não é o meu favorito, mas tive bom momento com ele.
    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir Mah !
      Ah que bom, eu gostei desse livro, mas não é aquela febre mundial !
      Beijos
      Obs: Já sigo seu blog, é lindo !

      Excluir
  3. Essa tag é super legal! Pena que não tenho um blog.
    Mas adorei suas escolhas, e já to seguindo seu blog. É lindo! ;)
    Abraços !

    ResponderExcluir
  4. A ultima música eu confesso que não li, mas assisti o filme e achei um saco! :]

    bjs!

    http://madamelemes.blogspot.com
    http://facebook.com/madamelemesblog

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHA adorei essa tag! Posso responder lá no blog?
    Concordo com você, A culpa é das estrelas se espalhou como vírus mesmo. E sussurro me tirou o o sono também, li em um dia assim como você :)

    Ah, já estou te seguindo, pode seguir de volta?

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro flor!^^
      Uau, nos identificamos então! Arrumei uma amiga agora u.u

      Obrigada por seguir, e já sigo seu blog há tempos, é perfeito !!
      Bjos

      Excluir
  6. Amei essa tag... Acho que é a primeira que vejo, ri muito do diabetes, pois adoro esse livro...heheheheheh

    Beijinhos!
    Adorei seu blog!

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  7. Já li o livro e adorei,te indiquei em um selinho espero que goste.
    Beijos.
    http://janaooucoaminhavoz.blogspot.com.br/2013/09/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir

Oi pessoa leitora.
Primeiramente obrigada por visitar o blog.
Ficarei muito grata se comentar aqui, dando valor as minhas resenhas.
Pode deixar seu blog junto com o comentario, que retribuo seguidores!
Beijos da Ju