A Elite

29 setembro, 2013 |

Série: A Seleção

Livro 2: A Elite

Autor: Kiera Cass

Editora: Seguinte

Páginas: 360




Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

Vamos conhecer mais?
Resenha
Bom... EU ADOREI DE TODAS AS MANEIRAS POSSÍVEIS ESSE LIVRO!
A Elite agora é constituída por apenas seis garotas, vinte e nova garotas já voltaram para suas castas, e na Elite está nossa querida America, a ''favorita'' de Maxon. E agora a dúvida dela sobre Maxon ou Aspen ficou mais forte, está dividida. Quando está com Maxon, sabe que o ama mas sempre pede um ''tempo'' para pensar, e quanto está com Aspen, se sente amada e protegida. (I'm Team Maxon)
A disputa agora ficou mais agitada, umas querem a coroa e outras o coração do príncipe de Illea. 
Mas ao longo do livro, ela se debate com a dúvida de que merece ser a princesa ou não. Ela merece? Ela pode? Ela consegue ser melhor que as outras?  Os ataques rebeldes agora ficaram mais constantes, um após o outro. A política da sociedade agora está mais presente, não é só um romance encantador. Os rebeldes querem destruir a Seleção
E agora América está nessa dúvida tentadora, Aspen ou Maxon? Mas sabe que quando Maxon está com as outras garotas, tem que se segurar a tentação do cíume.

Características do livro
Eu ainda continuo achando que A Seleção é a capa mais bonita que A Elite. Mas ainda é linda! Folhas amareladas, e a fonte é tão delicada e clara. Que me deixa encantada
Os capítulos são numerados e com uma coroa linda para começar. 
O livro é tão delicado e leve...

Minha opinião
AMEI, AMEI, AMEI E AMEI
Eu li esse livro em 5 horas, podem acreditar! Não consegui largar o livro, é muito perfeito! Ou seja, Maxon é perfeito.
Eu tremi, ri, chorei, soei frio. 
Eu admito que existiu vezes que eu queria que Aspen deixasse a Meri viver o amor com Maxon e sumisse, senti raiva de Maxon em um momento que queria que America falasse poucas e boas para ele, e vezes que América devia entender logo que o príncipe é o amor da vida dela! Sua teimosia me irritou de um forma boa. 
Descobri que Celeste é mais malvada do que eu pensava, queria que ela morresse engasgada com o chá. 
Eu adorei de verdade esse livro, não soltei-o enquanto não acabei, e vi que o livro ficou de encantador para meio assustador. E a disputa agora vai se tornar mais dificil com obstáculos que precisam ser superados com amadurecimento.
Espero que no próximo livro América lute com tudo e sem covardia e teimosia pelo coração do principe. Ele é dela!
E VOCÊS TEM QUE LER ESSE LIVRO!
(Resenha de A Seleção Aqui)


Beijokas

2 comentários:

  1. Oi Juliana!

    Nossa, quanto amor hein! Acho essencial que um bom livro provoque tais sensações em nós. Conto nos dedos os que fizeram isso comigo, foram demais! E se A Elite provocou isso em você, quero ler também!! Todo mundo gosta tanto... tb quero! rsrsrs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei para o selo Versatile Blogger!
    Abraços
    http://a-terra-magica-dos-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi pessoa leitora.
Primeiramente obrigada por visitar o blog.
Ficarei muito grata se comentar aqui, dando valor as minhas resenhas.
Pode deixar seu blog junto com o comentario, que retribuo seguidores!
Beijos da Ju