Compras Literárias: Setembro

30 setembro, 2013 |
Hoje vou mostrar os livros que comprei durante esse mês de setembro. Vamos lá?

Comprei ''Feios'' do Scott Westerfeld, que estava super ansiosa pela leitura (E paguei caro por ele) e não superou minhas expectativas.

Resenha Aqui


Comprei A Outra Vida da Suzanne Winnacker, pois era um dos lançamentos da minha querida Novo Conceito, e comprei logo, pois já estava ansiosa, já tinha ouvido comentários sobre ele! Li e gostei, espero que tenha continuação logo!
Resenha Aqui


Comprei A Seleção, que estava muito ansiosa, e precisava dele comigo! Não hesitei em comprá-lo e mergulhei dessa maravilhosa história! Amo de paixão esse livro. Meu livro favorito
Resenha Aqui


Comprei Um Porto Seguro na Avon, e me arrependi! Edição economica, por R$19,90. Ainda não tive coragem de lê-lo, folhas brancas e letras pequenas desanimam!
Não sei quando irei resenhá-lo


Li A Hospedeira, da Stephenie Meyer, nem comprei, pedi emprestado para minha prima, mas amei! E pretendo não comprar, pois já li, e minha Wishlist está gigante
Resenha Aqui


AMEI DEMAIS ESSE LIVRO! Comprei mesmo, e não me arrependo! E não vejo a hora da continuação lançar!
Resenha Aqui

Um pequeno livro que ganhei de presente de uma colega, não é tipo um livro, e sim um autoajuda. Mas vou ler em breve, é bem fininho

E Por fim, a pilha de livros desse mês!
Beijokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoa leitora.
Primeiramente obrigada por visitar o blog.
Ficarei muito grata se comentar aqui, dando valor as minhas resenhas.
Pode deixar seu blog junto com o comentario, que retribuo seguidores!
Beijos da Ju