Divulgada a capa de The One

26 setembro, 2013 |
Gente! Foi divulgada pela Kiera Cass a capa do livro The One, que é o terceiro livro da trilogia A Seleção.


E aqui no Brasil o título do livro será ''A Escolhida''. E o lançamento está previsto para maio de 2014
Ai gente, eu nunca vi uma capa tão linda como essa, é muito perfeita, esse tom claro deixa tudo maravilhoso. E com certeza a beleza dessa capa ultrapassou a de A Seleção.
Não vejo a hora para chegar Maio (E ainda nem li o segundo, está me esperando aqui na estante)
E ainda é o mês do meu aniversário! Tem presente melhor?

E em fevereiro será lançado o The Selection Stories.


O The Selection Stories reunirá os contos ''O Príncipe'' e o ''Guarda, um trecho de The One e algum material extra sobre a série. (Comentário da Editora)
E parece que vai sair em E-book.
Mas mesmo assim, estou SUPER ANSIOSA! Inicio de 2014 cheio de surpresas!

Confira mais Aqui
Página no face da Editora Seguinte Aqui
E para quem ainda não conhece a trilogia, tem resenha do primeiro livro no blog. Confira Aqui

Beijinhos

3 comentários:

  1. É linda.. mas espero para ter.

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas, eu nunca li nenhum livro da série, mas me parece que este vai ser muito bom!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li A Seleção, mas amei a capa é muito perfeita e com o lançamento de A Elite eu fiquei doida para comprar e agora que já tem data marcada para o próximo livro acho que irei comprar todos de um só vez!
    A capa é muito linda.

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoa leitora.
Primeiramente obrigada por visitar o blog.
Ficarei muito grata se comentar aqui, dando valor as minhas resenhas.
Pode deixar seu blog junto com o comentario, que retribuo seguidores!
Beijos da Ju