Meu amor, Meu bem, Meu querido

20 outubro, 2013 |

Livro: Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido

Autora: Deb Caletti

Editora: Novo Conceito

Páginas: 240

Sinopse: Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua familia, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguem fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau-caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades,  e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesmo.

Ok! Cadê o rumo da história mesmo? Estava com trinta reais no bolso e logo que olhei, ah vou levar!E Puff, gastei dinheiro a toa.

Ruby é uma garota...muito normal. Uau que descoberta! Que logo se sente atraída com o garoto que tem uma moto. Uma moto! Travis Becker, rico mas que rouba, invade casas e pilota uma moto em alta velocidade.
Mas só depois de ser envolver com ele,que se toca que ele não serve pra ele, que precisa se afastar dele, se distraindo. Indo ao clube de leitura Rainhas Caçarolas com sua mãe, um clube para idosos. E se envolvendo na trama da criadora do clube de leitura e um autor. Que tiveram uma história de amor e agora eles vão fazer tudo para eles se reencontrarem de novo. Entrando em uma missão agitada.

Características do Livro
A capa é linda, ninguem pode negar E a capa me deu uma certa vontade de ler, me atraiu bastante. O título grande, mas que dá uma vontade de saber mais sobre uma história de ''romance'' juvenil (O que não é). A fonte de letra pequena e delicada. Folhas amareladas. Mas...o conteúdo do livro? Vish...

Minha opinião
Não me surpreendeu! Não gostei! 
Só pra avisar, não se engane com o título e a sinopse do livro, o romance deles não ocupa praticamente nada no livro. E eu pensando que o principal do livro seria Travis e Ruby. 
O tema principal do livro: O clube de leitura e o drama romântico entre duas pessoas idosas. 
Eu fiquei tipo...é isso? 
O livro nos dá umas breves lições, e nos faz rir em alguns diálogos. 
Mas se você procura romance no livro. Não se iluda.
Recomendo esse livro para aqueles que querem ler um livro só por ler, sem nenhuma expectativa. Só pra passar o tempo.
Enfim, eu não gostei do livro, a história não tem um rumo certo. Não sabia o que esperar do livro. 
E vou dar tres estrelas só pela consideração que tenho pelos idosos.





5 comentários:

  1. Eu tenho bastante interesse no livro e a capa é realmente muito bonita, quero muito ler por curiosidade mesmo haha ótima resenha.
    Seguindo, se puder retribuir...
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas não crie muitas expectativas sobre o livro.
      E ja segui seu blog ^^

      Excluir
  2. Ah, eu já o livro ( inclusive postei uma resenhas semana passada rs ) e concordo contigo, na verdade, de todas que já li até hoje dizem praticamente a mesma coisa. Todo mundo iludido pela capa e sinopse! hahahha
    Beijinhos! gostei do blog, estou seguindo!
    http://webteentwl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo eu, me enganei pelo título e a sinopse e me decepcionei.
      Obrigada flor. Ja segui seu blog

      Excluir
  3. Poxa, que pena que você não gostou... Realmente a capa é linda, passa uma sensação de leveza incrível!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir

Oi pessoa leitora.
Primeiramente obrigada por visitar o blog.
Ficarei muito grata se comentar aqui, dando valor as minhas resenhas.
Pode deixar seu blog junto com o comentario, que retribuo seguidores!
Beijos da Ju